Fundação Vicintin e Projeto Prato Cheio distribuem mais de 01 tonelada de alimentos

Em parceria com o Projeto Prato Cheio do Mesa Brasil, neste mês de setembro a Fundação Vicintin distribuiu mais de 01 tonelada de alimentos (cestas básicas, kits verduras e laticínios) para os beneficiários do Projeto Gerar e Proteger do bairro Olhos D’água regional do Barreiro e para os beneficiários do Projeto Ser Jovem das regionais Oeste e Barreiro.

O principal objetivo do projeto é atender as famílias em situação de insegurança alimentar grave, aquelas com privação severa de alimentos e levar uma alimentação de qualidade a mesa de todos.

As entregas beneficiaram diretamente 50 famílias, cerca de 175 pessoas.