Rima e Fundação Vicintin realizam curso para Formação de “Multiplicadores Ambientais”.

Foi realizado nos dias 25 e 26/08, na Unidade Rima Industrial S.A de Várzea da Palma e na Escola Municipal Marcino Teles de Castro, o curso de formação de Multiplicadores Ambientais, com a temática Meio Ambiente e Sustentabilidade. O curso faz parte do Programa de Educação Ambiental – PEA da Unidade Rima Industrial S.A, que foi elaborado e executado nos moldes da Deliberação Normativa COPAM N° 214/2017.

Estiveram presentes neste evento os organizadores da Rima Industrial: João Gonçalves – Gestor de Departamento Pessoal e RH, Cristina Sales – Gerente Administrativa, Eduardo Marques – Engenheiro Ambiental, Fundação Vicintin: Ana Paula Costa – Psicóloga, os instrutores Adriano Borges e Fabrício Belmiro ambos da Estação Criativa que foram contratados para ministrar o curso, o Prefeito Municipal Eduardo Monteiro de Abreu, a Diretora da Escola Municipal Marcino Teles de Castro – Doriedsa Carvalho Fonseca e a comunidade local.