RESPONSABILIDADE SOCIAL EM MEIO À PANDEMIA

Já diz o ditado que a união faz a força. Por isso, a Fundação Vicintin e diversos parceiros se uniram para pôr em prática várias ações que buscam contribuir para a melhoria do cotidiano de muitas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Mais de 300 cestas básicas foram distribuídas entre comunidades do Norte de Minas, educandos do Projeto Ser Jovem e gestantes do Projeto Gerar e Proteger, em Belo Horizonte. Cerca de 8 mil máscaras da marca Malwee também foram doadas, possibilitando maior proteção contra a contaminação pelo coronavírus. E 150 mesas foram destinadas a bibliotecas do Norte de Minas, asilos e APAEs, possibilitando a renovação dos móveis utilizados naqueles espaços e mais conforto ao público atendido.

“Estas ações fazem a diferença no dia a dia e levam esperança ao próximo. Agradecemos ao Instituto Sol pela doação das máscaras, à Comemorare pelas mesas, às empresas A Popular Cestas Básicas e Milplan Engenharia e aos cantores sertanejos César Menotti e Fabiano pelas doações de cestas básicas”, diz Mariana Bello, gerente da Fundação Vicintin.

.