APOIO E REFORMAS DE ESCOLAS E IGREJAS

Ciente da importância de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, a Fundação Vicintin colabora para o fortalecimento e a manutenção de diversas entidades socioassistenciais e filantrópicas que prestam serviços nos municípios em que o Grupo Rima atua. O apoio possibilita a continuidade das ações e beneficia inúmeras famílias.

A escola Municipal Veríssimo Fernandes, localizada na Fazenda Sussuarana, no município de Januária/MG, contou com o apoio da Rima e da Fundação Vicintin para realizar diversas obras, como a  reforma do telhado, parte elétrica, paredes e calçadas, troca de portas e janelas, pintura, construção de um cômodo, instalação de portões, sistema de fossa séptica,  bebedouros e alambrado. Além disso, custeou a mão de obra, os materiais elétricos e a instalação do forro da Igreja Nossa Senhora das Graças, em Buritizeiro.