RECONHECIMENTO DA FUNDAÇÃO ABRINQ

O projeto Gerar & Proteger, patrocinado pela Rima Industrial e desenvolvido pela Fundação Vicintin, foi um dos finalistas do Prêmio Criança 2018 – reconhecimento da Fundação ABRINQ a iniciativas inovadoras, realizadas por organizações da sociedade civil e empresas, direcionadas à primeira infância e focadas no direito à educação, proteção e saúde.

O objetivo do Gerar & Proteger é estimular o desenvolvimento integral de gestantes, bebês e famílias em situações de risco e vulnerabilidade social. Para isso, semanalmente, são promovidos encontros educativos na Biblioteca Ricardo Vicintin, que incluem palestras, oficinas, rodas de conversa e dinâmicas relacionadas à maternidade, gestação e puerpério.

Mariana Pojo, gerente da Fundação Vicintin, participou da cerimônia de entrega da placa.