Meio Ambiente

Programa Verdolino

O Programa de Educação Ambiental Verdolino é realizado anualmente em cinco municípios do Norte de Minas Gerais: Bocaiuva, Buritizeiro, Capitão Enéas, Olhos D’Água e Várzea da Palma. Através da iniciativa, a Fundação busca sensibilizar alunos, educadores, colaboradores da Rima e as comunidades em geral sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente, além de disseminar conhecimentos e incentivar a aquisição de hábitos sustentáveis entre os habitantes dessas localidades. O programa conta com participação de uma educadora ambiental, que presta consultoria técnica e acompanha o programa em todas as suas etapas. As atividades incluem palestras, oficinas, campanhas, gincanas e muitas outras ações que contribuem para conscientizar o público sobre a responsabilidade ética da espécie humana para com o meio ambiente.

seja um apoiador

Você também pode contribuir com nossos projetos. Entre em contato com nossa equipe e invista conosco no futuro da nossa sociedade