Projeto Ser Jovem

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Fundação Vicintin constituiu um espaço de referência destinado à convivência e à formação para a cidadania, onde realiza diversas atividades socioeducativas orientadas ao fortalecimento de vínculos e à prevenção de situações de risco, exclusão e vulnerabilidade social entre jovens da Região Oeste de Belo Horizonte. Realizadas semanalmente no contraturno escolar, as atividades contemplam oficinas culturais e esportivas; oficina de inclusão digital; curso profissionalizante; ações formativas para o acesso ao mundo do trabalho; rodas de conversa sobre temas transversais; excursões socioculturais e visitas guiadas a equipamentos públicos; e muitas outras ofertas que contribuem para ampliar o universo cultural, informacional e político do público assistido pelo projeto.

seja um apoiador

Você também pode contribuir com nossos projetos. Entre em contato com nossa equipe e invista conosco no futuro da nossa sociedade